terça-feira, 26 de julho de 2011

Até o fim - história de nossas vidas







6 comentários:

  1. Não lembra pra onde mesmo cê'vai, como o maracatu começou, como era mesmo o resto da música,
    Mas a letra tá do 'ladim'...
    Parabéns pela versão, por provar que consegue tocar os instrumentos que fotografa e parabéns ao Bruno! (minhas filmagens não caminham rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Mon profe de guitare à toujours chéri, tout est parfait dans le monde.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  3. 1 ano!!! Parabéns, ganhou de mim nas desatualizações. Mas eu estou de volta, e espero que vc também.
    Abraços e escrevo curtindo o vídeo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é ótimo!!! Adorei! Cris

    ResponderExcluir
  5. Eva: obrigado pelos cumprimentos; Carla: obrigado por continuar me chamando de chéri (rs); Calil:obrigado por, finalmente, admitir minha lindeza; Eduardo: bem vindo, novamente!; Cris: feliz que tenha gostado.

    agora, rumo a uma atualização, né =/

    ResponderExcluir